Deputado Pato Maravilha se envolve em confusão durante cavalgada em Umbaúba
Parlamentar nega agressão e afirma que vai registrar boletim de ocorrência Cotidiano | Por F5 News 19/01/2026 11h50 |Na tarde deste domingo (18), o deputado estadual Pato Maravilha se envolveu em uma confusão durante uma cavalgada no município de Umbaúba, no sul de Sergipe, a cerca de 100 quilômetros de Aracaju. O parlamentar foi acusado por um homem de agressão contra uma mulher e de ter arremessado um celular no telhado de uma residência.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o deputado discutindo com um homem que estaria filmando o carro do parlamentar. Nas imagens, ambos trocam xingamentos. Em outro trecho, o rapaz afirma que Pato Maravilha teria agredido uma mulher durante o evento.
Em declaração, o deputado afirmou que irá retornar a Umbaúba para registrar um boletim de ocorrência contra o homem envolvido na confusão. Segundo Pato Maravilha, ele estaria sendo encarado, xingado e ameaçado ao longo da cavalgada. Ainda de acordo com o parlamentar, no momento em que já deixava o local, o homem teria arremessado um celular contra o seu rosto.
Pato Maravilha reiterou que não houve qualquer tipo de agressão de sua parte. Até o momento, não há informações sobre registro de ocorrência por parte do homem que fez as acusações.
