Vivi Araújo e Eri Johnson falam sobre parceria na peça "Quem é Quem" | F5 News - Sergipe Atualizado

Vivi Araújo e Eri Johnson falam sobre parceria na peça "Quem é Quem"
Espetáculo será apresentado no Teatro Atheneu, em Aracaju, este final de semana
Variedades | Por F5 News 05/10/2019 14h25 |


Os atores e sambistas Viviane Araújo e Eri Johnson se juntam na peça de teatro ‘Quem é quem’, que será apresentada em Aracaju neste final de semana, no teatro Atheneu. Na entrevista a seguir eles falam sobre o roteiro e a experiência de dividirem o mesmo palco. Confira. 

Como foi para Vocês receberem o convite para fazer esses personagens da peça?

ERI - Eu estava lendo textos para fazer uma nova peça, e quando li e gostei dessa que era de um casal. Já disse pra mim mesmo que seria com a Vivi.

VIVI - Recebi o convite do Eri com muita vontade de que fosse uma coisa legal, e era um texto muito legal. ACEITEI CORRENDO rsrsrsrsr

O público está bastante acostumado de ver vocês dois nas telinhas. Tem alguma diferença de atuar no teatro? Como é essa dinâmica?

VIVI - Tem sim, O teatro tem vida própria. É você e o publico frente a frente, numa troca sem igual, e que amo de paixão . 

ERI - Eu sempre disse e continuo dizendo, que é no palco de um teatro que eu me sinto mais próximo de DEUS.  

Sobre a interação com a plateia, como surgiu essa ideia de convidar o público para participar da peça, por meio das lives? 

VIVI - A peça fala sobre relacionamentos pela internet, e o Eri sugeriu de fazermos uma live durante nosso ensaio. Dai nossos amigos curtiram e a gente resolveu levar isso para nossas apresentações.

Como funciona isso na prática? E como foi a receptividade do público ao proporem isso na peça?

ERI - É uma coisa leve e rápida, e para aqueles que amam tirar uma foto. Essa foi uma maneira diferente e sutil de trocarmos contato com nosso público.

VIVI - Mas as tradicionais fotos continuam sendo muito bem vindas. No fim da peça, sempre atendemos os que querem fazer um registrar conosco.

Como tem sido essa experiência de fazer comédia após tantos anos, Eri? E para você, Viviane, como encara o humor nas atuações? É melhor fazer rir do que o drama?

ERI - Eu faço comédia sempre, eu não descanso. Acabei uma comédia chamada UM Casamento Feliz e já começei Quem é Quem. Toda minha vida foi assim.

VIVI - Fazer rir hoje em dia está bem mais dificil (risos). Mas a recompensa de ver e ouvir uma gargalhada, é muito gratificante.

ERI - Eu amo esse exercicio de fazer rir. Eu sempre quis ser um palhaço de circo. E no teatro, sinto que tenho essa função. 

Serviço
Sábado (05)  - 21h
Domingo (06) -  20h
Ingressos  - Clique Aqui

Notícias em Sergipe
Mais Notícias de Variedades
Freepik/ Ilustrativa
01/01/2026 08h00 Nova diretriz recomenda kiwi e psyllium contra constipação crônica
Divulgação/Disney
31/12/2025 15h30 Branca de Neve e mais: os maiores fracassos do cinema em 2025
Reprodução/ Redes Sociais
31/12/2025 11h37 Tudo que você precisa saber para curtir o Réveillon dos Sergipanos
Freepik
31/12/2025 08h32 Quem definiu o dia 31 como fim do ano? Entenda a escolha histórica
Arquivo Pessoal
30/12/2025 22h38 Saiba quais as cores e o melhor banho para a virada do ano
F5 News Copyright © 2010-2026 F5 News - Sergipe Atualizado