Polícia Civil apreende arma de fogo após carro invadir loja no Centro de Aracaju
Atuação da 2ª Delegacia Metropolitana começou com dano ao patrimônio e retirou arma de circulação Cotidiano 02/01/2026 08h36 |A Polícia Civil de Sergipe apreendeu, nesta terça-feira (30), mais uma arma de fogo durante investigação conduzida pela 2ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju. A ação é resultado de diligências iniciadas após o registro de uma ocorrência de dano ao patrimônio, no Centro da capital.
De acordo com as informações apuradas, o caso teve início após um veículo invadir um estabelecimento comercial durante uma madrugada. O condutor não conseguiu retirar o automóvel do interior da loja e deixou o local, abandonando o carro, documentos e outros objetos. O material recolhido foi analisado pela equipe de investigação, o que permitiu identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Durante o andamento da apuração, foi constatado que, no momento do fato, o investigado portava ilegalmente uma arma de fogo do tipo pistola. O homem foi localizado e realizou a entrega voluntária do armamento, que foi apreendido na terça, 30.
Segundo o delegado Carlos Antônio, a arma será encaminhada para perícia técnica, com o objetivo de verificar se há relação com outros crimes registrados no estado de Sergipe.
A Polícia Civil pede à sociedade aracajuana que denuncie os crimes registrados no Centro da capital, bem como as respectivas autorias. Informações sobre práticas criminosas podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
Fonte: SSP/SE
