Motociclista morre ao cair de ponte em Itabaiana
Cotidiano 29/08/2012 10h00 |Por Marcio Rocha
No início da manhã desta quarta-feira (29), o Instituto Médico Legal foi chamado para resgatar o corpo de um homem que sofreu um acidente de trânsito na rodovia João Paulo II, no município de Itabaiana. Populares encontraram o corpo do marceneiro Adílson dos Santos, que caiu da ponte que liga as cidades de Itabaiana e Campo do Brito.
Adílson havia saído de casa na noite de terça-feira (28), para uma festa na cidade de Itabaiana. Segundo informações, ingeriu bebida alcoólica em grande quantidade, saindo do evento por volta das 05h30 de hoje. De acordo com populares que encontraram o corpo de Adílson, o jovem bateu com sua motocicleta na cabeceira da ponte e caiu com o veículo de uma altura de dez metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, quando constatou que Adílson estava morto. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal.
O plantão das 24 horas foi concluído com a entrada dos corpos de Pedro Alcântara dos Santos, de 69 anos, morto por atropelamento na BR-101, após ter sido jogado contra uma carreta na rodovia e de um corpo não identificado do sexo masculino, encontrado sob a ponte do rio Vaza-Barris, no município de Lagarto, vítima de queda.
Imagem: (Marcos Nunes)
