Gestante queimada pelo marido permanece em estado grave
Cotidiano 10/05/2012 09h29 |Por Márcio Rocha
A estudante Aslane Maria Souza Moura, de 20 anos, foi vítima de um ataque brutal por parte do marido, Alex Oliveira, de 25 anos, que ateou fogo em seu corpo em uma crise de ciúmes no último domingo (06), no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Aslane estava dormindo em um sofá de sua residência, quando Alex derramou álcool em sobre ela e jogou um fósforo aceso. Ela está grávida de oito meses. Segundo informações, Alex ateou fogo na esposa por ela ter cumprimentado um tio durante um encontro de família.
O último boletim médico de Aslane Moura indica que seu estado de saúde ainda é grave e ela corre risco de morte. O bebê foi salvo pela equipe médica do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O marido da vítima afirmou em depoimento à delegada de Grupos Vulneráveis, que estava cozinhando quando se descuidou com o álcool e acidentalmente queimou a esposa. As informações de vizinhos é que ele ateou fogo em Aslane e depois saiu de casa, voltando para socorrê-la após vizinhos partirem para ajudá-la. O agressor não foi preso, mesmo tendo prestado depoimento contraditório.
