Suspeito de feminicídio no bairro Cidade Nova é preso na Grande Aracaju
O homem fugiu após cometer o crime, contra a companheira no final da tarde desta segunda-feira (29), mas foi capturado a noite na rodovia João Bebe Água Cotidiano | Por F5 News 30/12/2025 07h14 - Atualizado em 30/12/2025 10h05 |O homem suspeito de envolvimento em um crime de feminicídio ocorrido no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju, no final da tarde desta segunda-feira (29), foi preso por uma equipe da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de São Cristóvão, nas proximidades da Rodovia João Bebe Água.
Após cometer o crime contra a companheira de 23 anos, com um tiro no rosto, o suspeito deixou o local e seguiu em fuga. Segundo informações apuradas pelos policiais, o casal tinha um histórico recente de conflitos no relacionamento.
A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e, ao chegar ao local, confirmou o crime. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhados ao endereço e constataram o óbito da vítima.
O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil, conforme os protocolos aplicáveis aos crimes de feminicídio.
