Filho de deputado comete suicídio se atirando do 11º andar
Corpo está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade Cotidiano 28/08/2012 06h40 |Por Marcio Rocha
Por volta das 23h30 horas da noite desta segunda-feira (27), a família do deputado estadual Gilson Andrade (PTC) foi surpreendida com um triste acontecimento. De acordo com informações, seu filho, o adolescente Bruno de Menezes Oliveira, de 15 anos, cometeu suicídio, se atirando do 11º andar do edifício onde morava no condomínio Costa do Sol, no bairro Salgado Filho, de uma altura aproximada de 35 metros.
De acordo com informações de moradores do edifício Málaga (foto), onde o menor residia, o garoto sofria de depressão. Entretanto era um bom aluno, atencioso e não possuía tendências suicidas. O apartamento não possuía tela de proteção na janela principal, nem nas janelas dos quartos.
Segundo um morador do edifício Marbella, no mesmo condomínio, só se ouviu um grande estrondo, quando as pessoas foram checar o que havia ocorrido, funcionários encontraram Bruno Oliveira sem vida. O corpo do menor foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para fazer exame de necropsia, onde foi constatada a morte por politraumatismo e liberado para sepultamento.
O corpo de Bruno Menezes Oliveira está sendo velado no Cemitério Parque Colina da Saudade, onde será sepultado às 16 horas. A princípio, o menor não deixou carta, nem nenhuma informação indicando os motivos pelos quais cometeu o ato trágico.
