Danielle Barreto recebe alta e é levada ao Fórum para audiência de custódia
Médica acusada de matar o marido ficou uma semana internada em clínica psiquiátrica Cotidiano | Por F5News 09/09/2025 12h19 - Atualizado em 09/09/2025 15h47 |A médica sergipana Danielle Barreto, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o advogado José Lael, foi levada no começo da tarde desta terça-feira (9) ao Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju, para audiência de custódia.
Danielle estava internada há uma semana em uma clínica de repouso na zona norte da capital, após apresentar problemas psiquiátricos. Ela foi buscada por policiais civis e conduzida para a 5ª Vara Criminal, onde aguarda o início da audiência.
A expectativa é que, após o procedimento, a médica seja encaminhada ao Presídio Feminino de Sergipe. Isso porque, na semana passada, o Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a prisão domiciliar que ela cumpria desde maio, sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.
A decisão monocrática da Corte anulou a medida anterior que havia concedido a prisão domiciliar, determinando o retorno de Danielle ao regime fechado.
