Casal foragido de MG por estupro de vulnerável é preso em Sergipe
Mandados de prisão preventiva foram cumpridos em ação conjunta da FICCO com forças de segurança de Sergipe e Minas Gerais Cotidiano | Por F5 News 23/12/2025 14h30 |Um casal foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso na manhã desta terça-feira (23) no município de Poço Redondo, no sertão sergipano. Eles são acusados do crime de estupro de vulnerável e tiveram a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Comarca de Uberlândia (MG).
A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE), em operação conjunta com a FICCO de Uberlândia, a Delegacia da Polícia Civil de Poço Redondo e com apoio do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga). O casal foi localizado e preso em uma residência no município.
De acordo com a FICCO, após o cumprimento dos mandados de prisão, os dois foram imediatamente encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça de Minas Gerais.
A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate à criminalidade interestadual, com o objetivo de localizar e capturar pessoas procuradas pela Justiça.
A FICCO/SE é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), que atuam de forma conjunta no enfrentamento ao crime organizado em Sergipe.
