Vereador é assassinado no meio de uma feira livre
Júnior de Déda foi executado com três tiros na cabeça Cotidiano 13/08/2012 10h00 |Por Marcio Rocha
O vereador da cidade de Japoatã Edson Marques de Araújo Júnior, conhecido como Júnior de Déda, de 42 anos, foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (13), em uma feira livre no próprio município, a 94 km de Aracaju.
De acordo com informações do prefeito da cidade, Telmo Guimarães, o vereador estava na feira da carne, no mercado municipal, quando dois homens se aproximaram e dispararam três tiros em sua cabeça. Júnior de Déda tinha uma banca de carnes no local.
Os dois homens que executaram o parlamentar apareceram diante da banca do vereador, sacaram duas armas de fogo, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra Júnior de Déda, que morreu no local.
O vereador do PMN estava em exercício de seu segundo mandato na Câmara Municipal de Japoatã, era casado e deixa cinco filhas - três crianças e duas adolescentes.
Júnior de Déda era um homem querido pela população, mas com problemas de comportamento. Em 02 de outubro de 2009, ele foi preso após agredir e atirar contra uma garçonete em um bar no povoado Cruz da Donzela, município de Malhada dos Bois, após haver um problema com som alto no bar.
