Três homicídios marcam as últimas 24 horas em Sergipe
Cotidiano 17/08/2012 06h37 |Da redação F5 News
Os assassinatos de jovens estão em ritmo constante em Sergipe. No plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal, os corpos de três pessoas foram registrados. As vítimas de homicídio têm até 30 anos e são todas do sexo masculino.
José de Jesus, 25 anos, foi morto a tiros por um homem desconhecido na cidade de Lagarto. De acordo com informações, o jovem estava transitando em via pública, quando o elemento surgiu, sacou de um revólver e atirou contra José, que morreu na hora.
Na cidade de Poço Verde, Horácio Barreto de Souza, de 26 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades da escola João de Oliveira, área urbana da cidade. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta praticaram o crime ao disparar cinco tiros contra Horácio, que foi socorrido e morreu no hospital local. Na cidade de Indiaroba, Dijenal Passos Santos, de 30 anos, estava caminhando pela rua 2 de julho, quando foi atingido por várias facadas desferidas por um homem não identificado. Horácio morreu na hora, sem condições de socorro.
Os três corpos restantes deste plantão foram provenientes de queda, atropelamento e um suicídio por enforcamento. Manoel Pereira de Vasconselos, 79 anos, morreu no Hospital Cirurgia, após sofrer uma queda em sua residência. Demétrio Matias dos Santos, 64 anos, foi atropelado na rodovia que corta o povoado Urubutanga, município de Lagarto, nas proximidades de sua residência. O último corpo foi de Cristiane Santos Mendonça, de 29 anos, que morreu vítima de suicídio por enforcamento em sua residência, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.
