Travesti é preso acusado de assaltar vários caminhoneiros na BR-101
Armado com um faca, ele usava o nome de Carol e pedia carona as vítimas Cotidiano 29/12/2011 09h48 |Por Márcio Rocha
Em São Francisco, a 85 Km de Aracaju, o travesti Jonathan Júnior Farias de Carvalho, 23 anos, foi preso na noite de ontem (28), por policiais do destacamento da cidade sob a acusação de ser o autor de vários roubos contra caminhoneiros que transitavam pela BR-101 norte, no sentido ao estado de Alagoas.
Com a desculpa de pegar carona com os caminhoneiros, Jonathan, conhecido como Carol nas estradas, usava de facas ou objetos pefuro-cortantes para atacar as vítimas, após oferecer sexo em troca de dinheiro. O travesti era conhecido no povoado Cruz da Donzela, município de Malhada dos Bois, usando a localidade como ponto de atividade para procura de clientes.
Várias reclamações já haviam sido feitas à polícia por populares e outros caminhoneiros vítimas do travesti. Após um contato com a delegacia feito por uma vítima, o profissional do sexo foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O elemento está custodiado na Delegacia de São Francisco, mas será enviado para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro.
