Sintufs mantém indicativo de greve
Cotidiano 01/06/2012 15h39 |Da redação F5 News
Na manhã desta sexta-feira (01), os integrantes do Sindicato dos Trabalhadores da UFS (SINTUFS) se reuniram no Restaurante Universitário (Resun) em Assembleia Geral Extraordinária para tratar de diversos assuntos, dentre eles, a escolha de delegados para a plenária da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades (Fasubra) que acontecerá em Brasília nos dias 03 e 04 deste mês, discutir a liberação sobra a Marcha dos Servidores Públicos Federais (SPF’s), que ocorrerá dia 05 de junho além de discutir o indicativo de greve dos SPF’s para o dia 11 de junho.
De acordo com a presidente do Sintufs, Edjanaria Borges, ficou decidido que a manutenção do indicativo de greve foi aprovada para o dia 11 com realização de outra assembléia neste mesmo dia para deliberar a deflagração da greve. Sobre a plenária da Fasubra, ela afirmou estarem presentes, o diretor administrativo do Sintufs e mais três componentes de base.
Histórico
Os funcionários da UFS deram o prazo até o último dia 30 de maio para o Governo apresentar uma proposta concreta e caso não acontecesse, na assembléia de hoje (01), os técnicos administrativos da UFS decidiriam o indicativo da greve.
