Por ciúmes, homem ateia fogo na casa da ex-companheira
Cotidiano 02/08/2012 15h36 |Por Adriana Meneses
Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (1º) no loteamento Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro, um homem de 27 anos, acusado de atear fogo na casa da ex-companheira. O crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com informações da polícia, em depoimento, o acusado disse que foi à casa da ex-companheira, com quem conviveu por cinco meses e, ao chegar, viu um outro homem pulando a janela. Enciumado, resolveu atear fogo na casa utilizando um botijão, mas um vizinho, percebendo toda situação, conseguiu apagar o fogo. Os vizinhos conseguiram acionar a polícia que prendeu o acusado em flagrante.
Já a mulher, de aproximadamente 32 anos, disse em depoimento que o seu ex-companheiro já entrou na casa fazendo ameaças e proferindo agressões. Afirmou ainda que já teria terminado o relacionamento com o homem há dois meses, mas ele não aceitava a separação.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e condenado a pagar uma fiança no valor de R$ 1.866.
