Polícia apresenta suspeitos de terem assassinado esposa de tenente | F5 News - Sergipe Atualizado

Polícia apresenta suspeitos de terem assassinado esposa de tenente
Os três elementos já tinham passagem pela polícia
Cotidiano 04/06/2012 09h45 |


Por Márcio Rocha

Foram apresentados, na manhã desta segunda-feira (4), os elementos suspeitos de tentaram assaltar o tenente da Polícia Militar Mateus Mendonça e assassinarem sua esposa, a fisioterapeuta Damiana Coroado Mendonça, de 28 anos.

Jorge Walber Martiliano dos Santos, de 24 anos, Fagner Machado Bomfim, de 25 anos e Allan Santos foram presos  após investigação realizada pela equipe da Polícia Civil, chefiada pela delegada Aliete Melo, responsável pelo crime ocorrido no último dia 26 de maio.

Assassinato

Ao sairem de um bar localizado no bairro Salgado Filho, o tenente e sua esposa foram abordados por Allan e Jorge Walber que anunciaram o assalto. O tenente Mateus reagiu e atingiu Allan com um tiro na boca. Jorge Walber atirou contra Damiana, que faleceu no local. O tenente foi socorrido e recupera-se de dois disparos dados por Allan, que o atingiram na perna e nas costas.

Segundo a investigação, Fagner participou do crime levando os comparsas até o local onde Damiana foi assassinada. Allan abordou o tenente e atirou contra o militar e Jorge Walber atirou contra a fisioterapeuta, que morreu indefesa.

O comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes disse que os elementos jogaram a arma do crime dentro de um esgoto no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Afirmou que os trabalhos realizados pela 1ª Delegacia chegaram até a localização do terceiro elemento, Jorge Walber, que estava foragido. Allan foi preso no hospital e Fagner foi preso no conjunto João Alves, em sua residência, poucos dias após o homicídio.

Os três elementos tinham passagem pela polícia. Dois deles, Fagner e Allan tinham passagem por roubo e furto de veículos. Os assassinos responderão por homicídio qualificado, não por latrocínio. Considerando que não houve assalto concretizado. Entretanto, estão investigando a procedência dos R$ 1 mil que Allan havia escondido em seu ânus quando foi preso.

Imagem: Márcio Rocha

Notícia Relacionada:

Esposa de tenente PM é assassinada em troca de tiros

 

Notícias em Sergipe
Mais Notícias de Cotidiano
Daniel Soares F5 News
31/12/2025 05h00 Último dia do ano em Aracaju terá muitas nuvens e chance de chuva isolada
Polícia Civil
30/12/2025 18h45 Casal de cães e seis filhotes são resgatados após maus-tratos em Aracaju
Sindijor
30/12/2025 18h26 Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadido pela quarta vez em 17 dias
Ascom - Emsurb
30/12/2025 18h08 Prefeitura de Aracaju altera execução de feiras livres durante o Réveillon
Arthur Soares
30/12/2025 16h53 Sancionada Lei que cria primeira Universidade Estadual de Sergipe
F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado