Motoqueiro avança sinal vermelho, bate moto e está em estado grave
Cotidiano 20/09/2012 06h59 |Por Marcio Rocha
Por volta das 5h40 da manhã desta quita-feira (20), no cruzamento entre as avenidas Hermes Fontes e Edézio Vieira de Melo, bairro Suissa, um homem de 22 anos ficou gravemente ferido em um acidente provocado por imprudência no trânsito.
O condutor da motocicleta, Estevão Suilan Santos Farias estava trafegando em sua moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, pela avenida Hermes Fontes, sentido sul, indo para a distribuidora de bebidas da Coca-Cola, local onde trabalha, quando avançou o sinal vermelho no semáforo do cruzamento, em alta velocidade, e colidiu contra o veículo Mitsubishi Pajero TR4, de placas NVN-8559, no qual o médico Walter Andrade estava a bordo.
Segundo informações de pessoas que viram o acidente, o motoqueiro estava em alta velocidade, avançou o sinal e colidiu violentamente contra o carro do médico. Com o impacto, a lateral direita do veículo, carroceria e janela da porta dianteira, ficaram completamente destruídos.
“Se viesse alguém no lado do passageiro dentro do carro, teria se machucado bastante. A pancada foi forte, o motoqueiro furou o sinal e não teve condições de frear.”, disse um aposentado que caminhava pelo local e viu o acidente.
O médico Walter Andrade, após ter seu veículo atingido, prestou socorro a Estevão, realizando os primeiros socorros e acionou o serviço de emergência do SAMU. A equipe médica foi até o local e levou a vítima em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), com politraumatismo e afundamento de crânio.
