Morte de advogado: esposa suspeita de participar do assassinato fez postagem de luto | F5 News - Sergipe Atualizado

Caso Lael
Morte de advogado: esposa suspeita de participar do assassinato fez postagem de luto
Médica foi presa preventivamente em operação policial na manhã desta terça (12). Outras três pessoas também foram detidas
Cotidiano | Por F5 News 12/11/2024 09h29 |


A cirurgiã plástica Daniele Barreto, esposa do advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior - que foi presa preventivamente na manhã desta terça-feira (12), durante operação policial que investiga o assassinato de Lael - fez uma postagem de luto em seu perfil nas redes sociais após o crime.

O assassinato aconteceu na noite do dia 18 de outubro deste ano. O advogado, de 42 anos, foi alvejado por vários tiros quando estava dentro do carro em frente ao condomínio em que morava, no Bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju, Sergipe. O filho de Lael também foi ferido no atentado, mas sobreviveu.

O advogado chegou a ser levado ao hospital, mas acabou morrendo. No último dia 29 de outubro, Daniele Barreto, esposa de Lael, fez uma postagem no Instagram falando do luto da perda. "Meu amor, não existem palavras que eu possa expressar a tamanha dor que sentimos pela sua partida", escreveu. 

"Um marido amoroso, pai presente, além de excelente irmão e filho. Sei que você está nos braços do Pai e que sempre olhará por nós. Agradeço a todas as mensagens de carinho recebidas pelos amigos, queridas pacientes, família e também das pessoas que não conheço, mas me acompanham por aqui pela rede social. Te amarei para sempre e um dia estaremos juntos novamente. Pode deixar que estou sendo forte e continuarei minha missão de amor com nossa família, minhas pacientes e nossos filhos", completou o texto da postagem, com várias fotos do casal.

Na manhã desta terça-feira, investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram mandados de prisão como parte das investigações sobre o homicídio do advogado. 

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca domiciliar, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Aracaju, direcionados a suspeitos envolvidos diretamente no crime.

Entre os detidos está a médica Daniele Barreto, que foi presa em sua residência. Os detalhes sobre a investigação deverão ser divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) em uma coletiva.

Notícias em Sergipe
Mais Notícias de Cotidiano
SSP
18/01/2026 20h33 Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Tobias Barreto
Freepik
18/01/2026 16h00 Nutricionista ensina como comer salada fora de casa em segurança
Redes Sociais
18/01/2026 14h30 Motorista de van escolar segue internado após grave acidente na Tancredo Neves
Pixabay
18/01/2026 13h00 Alzheimer: pesquisa aponta gene associado a mais de 90% dos casos
Assessoria de Comunicação
18/01/2026 09h00 Senac Sergipe abre inscrições para 33 cursos gratuitos com 601 vagas
F5 News Copyright © 2010-2026 F5 News - Sergipe Atualizado