Morre bandido que fez família refém em São Cristóvão
IML registra seis corpos em 24 horas Cotidiano 23/06/2012 08h29 |
Da Redação
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos. Entre eles, o assaltante que trocou tiros com a polícia após fazer uma família refém na cidade de São Cristóvão, Marco Antônio Santos de Oliveira, o “Maurinho”, de 20 anos. Maurinho não resisitiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após ser socorrido.
Um homem em uma motocicleta atirou contra Wallyson Romualdo da Silva, de 22 anos, enquanto Wallyson estava na praça do mercado municipal, na cidade de Itabaiana. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu.
Também em Itabaiana, Johnny de Jesus Santos, 24 anos, foi encontrado morto vítima de homicídio por arma de fogo e o seu corpo foi esquartejado e salgado pelo assassino, para conservar o cadáver.
Um corpo não identificado deu entrada no IML, vítima de homicídio por arma branca, em um local ignorado.
Vítima de bala perdida, Benigna Maria de Freitas Andrade, 59 anos, estava em um restaurante aguardando para comer, quando houve um tiroteio e a vítima foi atingida por uma bala perdida na cabeça, morrendo no local.
Claudiano Carvalho da Cruz, 30 anos, foi assassinado a tiros no povoado Bom Jesus, município de Moita Bonita. O corpo deu entrada na madrugada deste sábado.
