IML registra cinco corpos em 24 horas
Cotidiano 12/07/2012 05h44 |Da redação F5 News
O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de cinco corpos no plantão das últimas 24 horas. Três pessoas vítimas de homicídio por arma de fogo, um suicídio por enforcamento e uma morte proveniente de queda da própria altura.
José Valdeílton Reis dos Santos, de 21 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após ter sido atingido por três disparos de revólver durante a noite de domingo (08), em uma praça do município de Cristinápolis. A autoria do crime é desconhecida.
Rafael Menezes Resende, 23 anos, foi atingido por dois tiros há cerca de duas semanas, em um tiroteio contra um desafeto na cidade de Itabaiana. Rafael estava internado no hospital local, onde veio a óbito. Thiago dos Santos Nascimento, 19 anos, morador do povoado Nova Descoberta, em Itaporanga D’Ajuda, foi assassinado a tiros por elementos não identificados pela polícia.
Vítima de suicídio por enforcamento, a idosa Maria Segunda de Jesus, 83 anos, foi encontrada morta por familiares em sua residência no povoado Pedras, município de Muribeca. Outra idosa, Maria Fernanda de Jesus, de 94 anos, perdeu a vida após sofrer uma queda em sua residência, no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão. A idosa estava internada no HUSE, mas não resistiu e faleceu.
