IML: Dois registros de queda, mortes indeterminadas e assassinatos
Cotidiano 09/08/2012 13h08 |Da Redação
Sete corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (08) - dois vítimas de queda da própria altura, dois por morte indeterminada, um por acidente de trânsito, um por arma de fogo e um por espancamento.
Vitalina Maria dos Santos, 88, e de José Pedro Ferreira, 97, foram vítimas de queda da própria altura, ambos procedentes de Hospital Cirurgia, mas naturais respectivamente, do município de Cícero Dantas, na Bahia, e de Macambira, em Sergipe.
Shanmires Maria Alves Oliveira, de 15 anos, residente em Brejo Grande, e José Emídio dos Santos, 72, de Simão Dias morreram de causa indeterminada, sendo que a primeira estava no Hospital de Neópolis e o segundo, em sua residência.
Adilson dos Santos, 61, transitava em sua motocicleta quando foi vítima de uma colisão com um carro na avenida Desembargador Maynard, em Aracaju, próximo ao viaduto.
As vítimas de assassinato foram Wilson Amaral dos Santos, 20 anos, e uma mulher cujo corpo ainda não foi identificado. O primeiro foi registrado por arma de fogo e procedente do bairro Japãozinho. Já ao segundo foi vítima de espancamento procedente do conjunto Augusto Franco.
