Homem é preso ao tentar abusar sexualmente da mãe de 71 anos
Polícia constata que “Zé Caçola” se despiu e usou um canivete Cotidiano 27/09/2011 14h42 |Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe prenderam, na noite da última segunda-feira (26), o ex-presidiário José Francisco Filho, vulgo “Zé Caçola”, 37 anos, sob a acusação de tentar abusar sexualmente da própria mãe, Maria Ilda de Jesus, 71 anos, no povoado Salobra, cidade de Simão Dias.
Segundo a Polícia Militar, uma filha da idosa, Ivanete de Jesus, compareceu à sede da companhia da PM e solicitou ajuda. Os policiais seguiram ao local indicado e confirmaram que Zé Caçola havia se despido e utilizado um canivete para tentar abusar sexualmente de sua própria mãe.
De acordo com os policiais militares, José Francisco confirmou a prática do crime e foi preso em flagrante. Zé Caçola já responde a um processo na Comarca da cidade de Simão Dias por homicídio, e estava respondendo o processo em liberdade há três meses.
Existe ainda contra ele, a denúncia de tentativa de abuso sexual contra a própria irmã. O caso foi encaminhado à Delegacia de Simão Dias.
