Homem é assassinado com tiro de escopeta no rosto
Cotidiano 11/07/2012 07h43 |Da redação F5 News
O Instituto Médico Legal (IML) registrou em seu plantão das últimas 24 horas a entrada de seis corpos. Quatro pessoas foram assassinadas, sendo três por arma de fogo e uma por arma branca. Uma pessoa morreu de causa indeterminada e outra de acidente de trânsito com motocicleta.
Milton dos Santos Aragão, conhecido como “Zé Pequeno”, de 21 anos, foi assassinado com um tiro de escopeta calibre .12 no rosto por dois elementos. Segundo informações da polícia, Milton tinha envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região. As informações indicam que o crime tenha sido motivado por vingança. O crime aconteceu na cidade de Tobias Barreto.
O agricultor Lenivaldo dos Santos, 47 anos, foi assassinado pelo seu enteado, Wallace Lopes, em sua residência na cidade de Aquidabã. A motivação do crime seria a rejeição da relação que durava 22 anos entre Lenivaldo e sua mãe. Quando estava em casa, a vítima foi surpreendida por Wallace e foi morta a golpes de faca.
Vinícius dos Santos Santana, de 22 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Lagarto. O jovem foi morto em praça pública por dois elementos não identificados, no bairro Novo Horizonte. A vítima morreu antes de receber socorro. De acordo com informações, Vinícius foi chamado pelo apelido, enquanto falava ao telefone. Ao se virar, foi atingido por vários tiros. Informações indicam que Vinícius tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Wagner Alves da Silva, 31 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na porta de sua residência, no bairro Veneza, por elementos não identificados. Wagner estava se preparando para sair, quando foi atingido diante de seu filho de dois anos de idade. A vítima foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Márlio Santos Silva, 47 anos, foi encontrado morto em um canteiro de obras de uma construtora, no município de São Cristóvão. A causa morte está dada como indeterminada. Os exames sairão em 30 dias.
Carlos Marcos dos Santos, 30 anos, perdeu o controle de sua motocicleta em uma rodovia da cidade de Japoatã. Carlos chegou a ser socorrido, entretanto, não resistiu e veio a óbito.
