DHPP realiza prisão preventiva de investigado por latrocínio em Aracaju
O crime ocorreu na Zona de Expansão em 2022 Cotidiano | Por F5 News 02/12/2025 09h12 |O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, com apoio operacional do Núcleo de Drones, cumpriu nesta terça-feira (2) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por ter participado da morte de um jovem de 18 anos, em dezembro de 2022, no Povoado Areia Branca, Zona de Expansão de Aracaju.
De acordo com as investigações, a vítima estava em uma bicicleta pela estrada de terra do povoado quando foi abordada por quatro homens armados. Após roubarem seus pertences, eles atiraram contra o jovem.
A vítima, caída no chão e sem condições de se defender, sofreu os primeiros tiros, tentou se levantar e fugir, mas foi atingida por mais disparos, vindo a falecer no local do crime. Filmagens de câmeras de segurança registraram a execução do ato criminoso, bem como o movimento suspeito de pessoas nas proximidades.
A análise dessas imagens permitiu o progresso das investigações, levando à identificação do suspeito, que foi preso nesta terça-feira. A apuração policial identificou ainda que os disparos começaram somente após o roubo dos pertences da vítima.
Foram apuradas possíveis motivações para o crime como desdobramentos de ameaças feitas ao jovem relacionadas a uma transação de motocicleta.
