Corpo de sargento da PM e mais sete são levados ao IML nas últimas 24 h
Cotidiano 19/06/2012 08h34 |Da Redação F5 News
O plantão do Instituto Médico Legal registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas. O sargento da Polícia Militar, Rivaldo Coelho, de 50 anos, e seu cunhado, Alexandre Santos, também com 50 anos de idade, faleceram na tarde de ontem (18), quando o veículo em que viajavam perdeu o controle na BR-235, altura da cidade de Ribeirópolis, e capotou descendo uma ribanceira. As vítimas foram socorridas, mas não resistiram.
Joseval Ferreira de Lima, 32 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito na BR-101, altura do município de Santa Luzia do Itanhy. Seu carro bateu de frente com outro veículo e Joseval veio a óbito no local. Um corpo não identificado do sexo masculino foi registrado como vítima de homicídio por arma branca. A morte aconteceu no bairro Lamarão, em Aracaju.
José Domingos de Deus Andrade, 38 anos, foi encontrado morto em uma barragem no município de Areia Branca. Segundo informações, o homem havia ido pescar no local, quando caiu e morreu afogado. José Bispo dos Santos, 66 anos, faleceu no hospital regional de Itabaiana, socorrido após ter caído em uma cisterna.
Os dois últimos corpos registrados foram dados como causa morte indeterminada. Paulo Adriano dos Santos Silva, 32 anos, foi encontrado morto em sua cela no Complexo Penitenciário Carvalho Neto, em São Cristóvão. O outro corpo trata-se de Wilson Rocha Andrade, 36 anos, falecido no hospital da cidade de Lagarto.
