Bebê de mulher assassinada é encontrado em Socorro
A criança foi deixada em uma caixa em frente a uma casa nesta madrugada e está aos cuidados do pai Cotidiano 10/09/2011 13h09 |
Da redação do F5news
O bebê, Gustavo Oliveira da Silva, filho de Angêla Gonzaga (32), encontrada assassinada sob a ponte do Rio do Sal, foi encontrado dentro de uma caixa na madrugada deste sábado (10), por moradores do local. Segundo informações, ela teria saído de casa com o bebê na última segunda-feira (5), e desaparecido.
O pai da criança Lucas Oliveira esteve no local junto com a família que quer a guarda da criança. A família da vítima acusa Lucas de ser o assassino de Ângela. Em entrevista á TV Atalaia, ele declarou que não tem relação com o crime e disse não ter ido ao enterro da mulher porque estaria sendo acusado. “Eu não fui para o enterro dela por que estão me acusando. Ela saiu de casa pediu para eu deixasse a chave e disse que voltava logo, mas não voltou”, relatou.
O conselho tutelar decidiu que a priori a criança ficará com pai, que é o responsável legal da criança.
Quinta-feira (8) – O corpo de Angela Gonzaga foi encontrado por pescadores em identificação sob a ponte do rio do Sal que liga Aracaju ao município de Nossa Senhora do Socorro. O corpo estava enrolado em sacolas plásticas e lençóis.
