Barra dos Coqueiros: acusado de estupro seria reincidente
Ele confessou em depoimento ter abusado de 4 crianças Cotidiano 23/05/2012 10h52 |
Por Adriana Meneses
O pedreiro Cosme da Conceição de Jesus, 40 anos, preso na tarde desta terça-feira (22) no município de Barra dos Coqueiros, acusado de abusar sexualmente de crianças entre 4 e 9 anos de idade, confessou em depoimento ser reincidente na prática desse crime.
O acusado foi preso em flagrante no conjunto Marivan logo após a mãe de uma das vítimas, um menino de quatro anos, chegar em casa e encontrar o filho sem cueca e Cosme, suspeito do crime, dentro do quarto da família. O acusado estaria morando na residência da família da vítima por não ter condições de pagar o aluguel de um imóvel.
De acordo com o delegado que investiga o caso, João Martins (foto), o acusado confessou em depoimento a prática dos crimes. “Ele falou de forma tranquila que sabia o que estava fazendo e a gravidade de tamanha atrocidade. Mas disse que agora estava arrependido e sabe que vai ter que pagar pelos crimes”, disse.
João Martins disse ainda que o acusado revelou ter abusado de um sobrinho há aproximadamente um mês, e que a família dele ficou revoltada e o ameaçou. “Cosme também confessou que teria abusado de um sobrinho, uma criança de nove anos. A família ficou chocada com o fato e pediu para que o fato não voltasse a acontecer, e que não chamariam a polícia, mas fariam justiça com as próprias mãos”, salientou.
A polícia segue em diligência com o intuito te colher o depoimento das outras vítimas. As crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal, onde farão exame de corpo delito.
Foto: SSP/SE
